Minha vida parou desde quinta-feira... não ela não parou, ela seguiu sem nenhum significado prático. Simplesmente vivi, cumpri minhas obrigações, fui amiga, companheira, amante, professora, cidadã... enfim fui Isabella, mas senti falta de ser o que fui em menos de duas horas ao teu lado.
Devo estar parecendo uma idiota e até cruel em te dizer isto... mas apesar da inquietação que vivo neste momento decidi e isso é o que me move, vou continuar simplesmente vivendo.
Espero que o que eu sinto agora passe, ou se esconda a ponto de eu não mais encontrar...
Quero que saiba que nunca imaginei que pudesse em tão pouco tempo conhecer tanto de uma pessoa quanto você- tô começando a questionar o lance de “já te conhecia de outra existência”, mas não acredito nisso o foda é que a descrença não me impede de pensar... fogo!
Espero de verdade que este encontro de almas seja uma lição de vida pra nós duas.
Nesta semana tentarei fingir que não vivi o que vivi, que não toquei, não beijei e não senti o que senti... tentarei... já ensaiei até... não quero demonstrar nenhum sentimento por você.
Continuarei a te ignorar o máximo que puder, mas nunca retiro de você o direito de aluna- de questionar, de conhecer, de aprender e de ter suas dúvidas atendidas. Só não posso e não quero te querer... acredite que o prazer de ter você como aluna é ainda maior do que o reservado aos outros, não te privo disso e nem me privarei disso.
Até quarta - momentos em que nossas vidas continuarão o trajeto do lado oposto da calçada.
PS: utilizei todo o meu poder de síntese para tentar explicar para você o que nem eu consigo entender. Me perdoa por ser fraca, por não te incluir nos meus planos, por não te arrastar daqui comigo? Sei que você me entende e tem tantas ou mais dúvidas do que eu.
Saudade forte de tu!
Bella
# Esse texto é pra te lembrar que um dia vc pensou em desistir e foi nesse dia, lendo essa porra aí, tremendo e chorando horrores que eu me dei conta de que assim como vc eu também tava tentando fugir do que sentia. Tomei consciência de que aquele beijo, ao contrário do que eu tinha dito pra uma amiga, tinha significado muito pra mim. Foi tudo, tudo! Me apaixonei ali, naquele instante, no primeiro toque. Só lendo essa porra de email é que me enxerguei nisso tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário