domingo, 12 de dezembro de 2010

Uma loucura de nós duas (a música)

Nós, na estrada, dando gargalhadas de tudo aquilo no bar: as pessoas e todo o requinte desmedido.Tudo isso adicionado ao fato de não podermos nos tocar...
E vc liga o som do carro.
A música: Essa moça tá diferente (Chico Buarque).
Imediatamente vc diz: uma loucura de nós duas... uma delícia essa canção!
Paro de pensar no motivo das nossas gargalhadas e olho pra vc. Neste instante paramos de sorrir e continuamos a ouvir a música. Me distraio com a chuva lá fora, caralho como chovia naquela noite!
- E vc, tá diferente? Chega deu medo quando tu me perguntou isso... mas sabia o que responder.
Eu te olho, um olhar pronto pra captar cada detalhe teu, te admiro como quem admira as estrelas. Que olho mais lindo! Acaricio teu cabelo e vc olha pra frente, para não nos matar ou para fugir da resposta que viria a seguir. Minha moça sempre faz isso: pergunta e corre. Fogo!
Após todos os toques, a resposta: Tô minha linda, tô sim! Meu corpo, meus desejos... tudo mudou!
Vc, todo um abuso, insiste: Mudou nada!
Eu continuo: Mudou sua boba! Nada será como antes... depois de vc o resto do mundo perdeu força pra mim.  É um desejo que faz tudo parecer diferente ao meu redor, pequeno, perto de tudo que a gente vive junto. Desejo que amplia tudo dentro de mim, tudo torna-se mais intenso.  É um querer que eu não sei de onde vem e nem pra onde vai, sabe? Aconteceu, eu não pedi, mas não me assusta. Me inquieta, pq querer demais mexe com a gente, mas eu quero gritar isso e não calar. Me consola saber do teu querer e de como é forte tb. Parece até que tava previsto de acontecer e eu que fugi de vc a vida toda. Não disso, de vc.  Estar com vc exige muito de mim: outros gostos, outras vontades, outra postura, tudo mudou!  Entende? Tô diferente, não tô?
A tua resposta não podia ser outra:  a gente tá tão misturada, né? Eu e você e vice-versa... uma só. Não mais as mesmas de antes. Outras... até separadas somos outras, compartilhando o mesmo desejo. Desejo que não se tinha antes, nem uma, nem a outra. Um desejo que surgiu de nós duas, eu te quis e vc me quis e ponto: desejo compartilhado é desejo realizado! Estamos diferentes... estamos sim!
Vc volta a sorrir e começa a cantar a mesma música só que em francês, um charme!
TE QUERO MAIS DO QUE TUDO, LINDA!
Caralho, bom demais ouvir isso...
Mentira ou não... me enganar com vc é sempre bom!

# Esse fato me fez querer escrever os nossos diálogos intensos e o que sinto e só a louca da terapeuta e as amigas seletas sabem. Essa canção deu nome ao blog e hj sou essa mulher de Chico "Essa moça tá diferente..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário