quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nos misturando mais uma vez...

Aos leitores deste texto pedimos desculpa pelo emaranhado de ideias que irão surgir, se completar e por vezes se contrapor. É que ele foi escrito a duas mãos.  Tecido fio a fio por nós duas. Tentem não se confundir, vai ser difícil, digo logo!
Para aqueles que conhecem a autora do blog sabem que a parte do digo logo foi ideia dela, eu me opus. Quando bebe tudo dessa moça é digo logo, toda uma autoridade! É isso mesmo, linda! O negócio é o seguinte: gosto de vc mandando e desmandando em mim. Mas não  dispenso o poder, ele quase sempre se faz necessário. Exerço muito poder sobre vc, não é?
-Não, não exerce!
-Tu me olha como imã pra metal. Atração é poder!
-Toda metida!
-Exerço sim, admita que tudo fica mais fácil...
-Tá, exerce.
-Quando?
-Vez ou outra...
-Quando?
-Sempre!
-E em Maraca?
-Sua boba!
-E em Maraca?
-Foi bom, muito bom! Bom é pouco perto do máximo que foi...
-Detalha pra mim mulher dos detalhes...
-Ah! hum... vc, eu, vinho e música...
-Só podia explodir, né linda?
-Foi incrível mesmo!
-Não enrole não, escreva!
-Tá bom então...
Desejo louco de ter vc naquele dia e tu querendo me apresentar Maracaípe. E eu lá queria conhecer Maracaípe! Quando eu saio contigo quero mais é te aproveitar, te explorar!
-Adorei isso!´
-É, então...
Seu Antônio (caseiro) fica até 11 da noite recolhendo os restos do carvão e uns troços da área externa... e a gente na rede rezando pra que ele se danasse dali. Não dava pra ficar se agarrando na frente dele, né?
-Por mim faríamos amor ali na frente dele...
-Tá louca, maluca!? 60 anos é pedir demais que ele entenda tudo isso...
Enfim, seu Antônio se foi!
E nós, como tu costuma dizer, fomos nos misturar...
Ainda na rede entrelaçamos nossas pernas e nos acariciamos. Vc me pergunta se eu te quero e eu respondo: muito, muito, muito, muito... e continuo te beijando e repetindo até que esse muito nos leva à cama. É porque na rede seria foda, digo logo! (Esse foi pra irritar!)
Beijo teus seios com delicadeza, com calma, sem pressa. Afinal brincamos com o tempo e em pequenas doses vou te dando prazer a noite toda. Na medida, desmedida!
Intensifico os beijos e passo a explorar cada vez mais o teu corpo. Te beijo por inteira! As pernas, nossa! Sento na cama e brinco com tuas pernas... as acaricio sem tirar os olhos de vc... brinco com seus pés!
Vc me beija e morde minha boca ao final. A mordida é sempre um convite para o avanço. Inicio então a brincadeira de me deleitar...
Por vezes paro pra te olhar, tão bom ver vc sentir prazer! A sua cara é a melhor de todas...
Demoro, demoro horrores! É muito bom, não quero parar!
E eu não paro de te olhar...
Vc sorri e diz: vem cá, vem!
Eu, entre as tuas pernas, vou subindo - brincando... beijo tua barriga, teus seios e tua boca- e me deito sobre vc. Tu me abraça e fico sentindo tua respiração ofegante, escutando teu coração bater forte e inebriada com teu cheiro.
Minutos depois vc se recupera das pernas trêmulas e me gira na cama. Me beija e passa a língua por todo meu corpo suado. Nos levantamos e vc me encosta na quina da parede do quarto, segurando uma das minhas pernas sobre sua cintura. Me fala palavras impublicáveis e ao final um... te quero tanto, tanto!
Ali mesmo vc passeia pelo meu corpo com uma elegância e sensualidade só sua.
Caímos no chão e vc escandalosa de um tudo grita: isso é muito bom! Caímos na gargalhada, como nos divertimos!
Banho, queremos banho!
Cigarro quero um cigarro de menta! Nem fumo nessa porra, mas nessas horas um cigarro de menta é tudo! Mas me contento com o sabor de nossa pastilha e com o teu sabor...
Vc desfila nua pelo quarto e para na porta do banheiro. - Vem linda, vamo tomar banho. Peço pra vc esperar um pouco me enrolo no lençol e vou até a sala buscar uma garrafa de vinho.
Retorno e vc encostada na porta do banheiro, linda, perfeita! Se os outros vissem seus olhos depois de fazer amor, como eles brilham! Ah, o brilho nos olhos...
Como eu queria eternizar aquele momento... Se eu pudesse pintaria um quadro de vc nua com todas as sinuosidades... Que gostoso seria fazer com o pincel contornos que as minhas mãos e língua fazem com excelência em todos os nossos encontros.
Te puxo pelas mãos e nos sentamos nos degraus que levam a banheira. Abro o vinho e te dou um banho.
-Que isso, linda!
-Quero me embriagar de vc.
E começa tudo outra vez!
-Tu esqueceu de dizer que ficou de fato embriaga, linda.
Ah foi... mas considerando a intensidade de tudo... vc foi no céu e voltou várias vezes- kkkkkkkkk- a gente ainda bebeu horrores depois, não tinha como ficar trêbada...
-Dançamos tb minha moça... A gente sempre dança! Nossa transa é uma dança.
-Uma dança delícia de boa minha Bella.
Eu não sei parar de te olhar...
Minha linda Liz, quando tu disse isso me acendeu. Me encantou tb... Tu falou com tanto carinho, mas ao mesmo de forma tão provocante...
Esse é o teu segredo sabe... É ao mesmo tempo uma menina e uma mulher na cama. Dosa tuas carícias, tuas palavras...Tem um único objetivo enlouquecer e de fato enlouquece. Se preocupa muito mais em dar prazer do que em receber e no final das contas é quem mais se diverte! E me diverte, pois me coloca nas nuvens o tempo todo... me deixa molinha, molinha... Amo te ter na minha vida. Adoro vc me querer! E quero que esse querer não se acabe é nunca mais!

By LIZ BELLA


# A minha Bella me propôs que escrevessemos um texto juntas pra postar aqui. Aceitei de imediato!  Afinal, como vc mesma diz:  a gente já tá tão misturada mesmo, né?
Interrompemos a escrita desse texto várias vezes, vocês sabem por que, né? Essa menina quer Carpe Diem e não me larga!
-Mentira, dela! Ela que não se aguenta perto de mim...
-Não me aguento mesmo, digo logo!

* Ah, prometi não editar esse texto. Ele está tal e como foi escrito. 

Um comentário:

  1. Eu quero uma paixão assim...
    escrita a quatro mãos insaciáveis...
    Lindas!!!
    *-*

    ResponderExcluir