domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meus sentidos não me pertencem mais

Meus sentidos não me pertencem mais, não eles não respondem mais ao meu comando. Eles não me servem... estão viciados em vc. É a ti que eles acompanham e a ti que eles respondem.
Penso inutilmente em deixar vc partir. Mas meu corpo alerta entrar em pane total caso isso ocorra. Como viver sem isso? Meus sentidos não mais me serviriam, pra que recuperá-los então? Teria de volta todos os sentidos originais ou continuaria com a programação viciada que eles seguem? Com vc por perto não tenho a garantia de recuperar os sentidos perdidos, mas tb quem os quer sentindo no vazio? Amo até o fato de ter perdido todos eles porque te encontro a cada busca de qualquer vestígio de lucidez.
Sentirei saudades da gente? Não sinto saudades, tenho verdadeiras crises de abstinência de vc.
Sou o que vivo contigo agora. Sou o que estou sentido por vc. És minha... pelo menos quando estás comigo. TE SINTO POR INTEIRA!
Minha língua só sente teu gosto e os gostos que sentimos juntas... O gosto do teu suor, da tua pele, do teu perfume, da tua orelha, da minha lambança em vc, do amendoim com Heineken, do Doritos, do doce de leite, da fita no céu da boca, do café, do vinho carreteiro ao melhor vinho francês, do Ceviche, do sorvete de ameixa, do bolo com gosto de manteiga que vc adora...
Os cheiros? Só sei sentir teu cheiro e os cheiros conhecidos por nós duas. O cheiro do teu corpo, dos teus cabelos, de nós duas nos misturando, de tuas mãos, da tua toalha, dos nossos lençóis, do teu carro, do Hypnôse, do Chanel nº 5, do 212, do meu Malbec misturado ao teu suor...
As minhas mãos só sabem te tocar. É involuntário isso rapaz! Elas não conseguem ficar paradas perto de vc, elas amam passear pelo teu corpo. Eles clamam, assim como minha língua, por teus seios, por teu pescoço, por tuas pernas, por tuas costas, por teu rosto. Por inúmeras vezes elas querem te invadir.  
Os meus olhos? Ah meu olhos! Eles te seguem, seguem teus passos. O teu caminhar no quarto é sempre muito bem acompanhado por eles. O teu sorriso é sempre captado com êxtase, sempre aplaudido com um beijo. Não perco nenhum sinal que parta de vc, nenhum movimento.  Meus olhos estão fascinados pelos seus, pelas horas que passamos nos beijando e admirando uma a outra. A minha visão enxerga bem mais além do que antes... vejo dentro das pessoas e ao redor do mundo, hj entendo bem mais algumas coisas. Lupa, funcionaste como uma para mim... Enxergo o mundo a partir do brilho que deste aos meus olhos.
No conjunto meu corpo todo te acompanha, te venera! TE QUERO e a cada vez que te possuo te quero ainda mais! É um sentir insaciável, irrefreável.
Até meus pensamentos, tudo sobre o teu controle! Durmo e acordo pensando que nada mais me pertence... és invasiva demais... devastadora de meu ser.
Amo vc por toda a inquietação causada na minha vida e por toda significado que trouxeste a ela.

# É a verdade pura e sem açúcar como meu café de todos os dias!

Um comentário: